A política de privacidade e termos de uso se aplicam a todos os usuários que acessam nosso website.

Atuamos no segmento de Prevenção e Combate a Incêndios e no ramo a privacidade dos visitantes do nosso site é muito importante para nós, estamos comprometidos em protegê-la.

Coletamos e utilizamos alguns dados pessoais pertencentes àqueles usuários que utilizam este website.

Agimos na qualidade de controlador desses dados de acordo com a legislação federal e com as normas internacionais de segurança da informação.

Introdução

Disponibilizamos esta política de privacidade, que contém informações importantes sobre:

– Quem deve utilizar este website;

– Quais dados coletamos e o que fazemos com eles;

– Seus direitos em relação aos seus dados pessoais;

– Como entrar em contato conosco;

Esta política explica o que faremos com suas informações pessoais e visa esclarecer  todos os(as) interessados(as) sobre os tipos de dados que coletamos, os motivos da coleta e a forma como os usuários deste site podem gerenciar ou excluir suas informações pessoais.

Os presentes termos foram elaborados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados pessoais (Lei 13.709/18), o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14) e o Regulamento da EU (n.2016/6790).

1 – Quem deve utilizar este site:

Este site pode ser pode ser utilizado por adultos, adolescentes e crianças acompanhadas de seus pais ou responsáveis legais.

2 – Dados que coletamos e motivos da coleta:

Nosso site coleta e utiliza alguns dados pessoais dos visitantes e usuários da seguinte forma:

2.1) Dados pessoais fornecidos expressamente pelo usuário Coletamos os seguintes dados pessoais que os usuários nos fornecem ao utilizar nosso site:

Exemplos:

Nome Completo;

RG;

CPF;

Endereço de e-mail;

Números de Telefone;

Mensagens de contato;

 

A coleta destes dados ocorre nos seguintes momentos:

Exemplos:

– Quando o usuário utiliza o formulário de contato;

– Quando o usuário entra em contato por meio de aplicativos de mensagens, chats, ligações telefônicas, vídeo chamadas ou outra via;

– Quando o usuário se cadastra para receber boletins, descontos e materiais como infográficos, e-books, pesquisas, estudos de casos e planilhas, entre outros conteúdos;

– Quando o usuário solicita uma cotação ou contratação de serviço;

– Quando o usuário agenda uma reunião, consulta ou demonstração de nossos produtos e serviços;

– Quando o usuário participa de estudos, enquetes e pesquisas;

– Quando o usuário faz uma compra online;

 

Os dados fornecidos por nossos usuários são coletados com as seguintes finalidades:

Exemplos:

– Para orçar ou contratar nossos serviços;

– Para entrar em contato com nosso atendimento ao cliente;

– Para enviar materiais informativos e conteúdos educativos;

– Para comunicar ofertas, anúncios e promoções;

– Para que nossos colaboradores possam entrar em contato via e-mail, telefone, chat e mensagens de texto para fazer pesquisas e/ou apresentar produtos e serviços;

– Para enviar faturas e lembretes de pagamento;

– Para enviar mensagens relativas ao suporte ou serviços, como alertas, notificações e atualizações;

– Para enviar lembretes e notificações de reuniões e eventos;

– Para todo e qualquer fim que o usuário nos autorizar no momento da coleta dos dados;

– Para criação de conta / perfil em nossa plataforma;

– Para solicitar uma transação online;

– Para cumprir com nossas obrigações legais, regulatórias e fiscais;

2.2) Dados pessoais comportamentais:

Quando o usuário visita o nosso website, é inserido um ‘cookie’ em seu navegador por meio do software Google Analytics, para identificar quantas vezes visitou o nosso endereço eletrônico, quanto tempo permaneceu em nosso website, desde que cidade nos acessou e quais páginas leu e recomendou, entre outros;