Política de Privacidade
A política de privacidade e termos de uso se aplicam a todos os usuários que acessam nosso website da CGA.
Atuamos no segmento de Prevenção e Combate a Incêndios e no ramo a privacidade dos visitantes do nosso site é muito importante para nós, estamos comprometidos em protegê-la.
Coletamos e utilizamos alguns dados pessoais pertencentes àqueles usuários que utilizam este website.
Agimos na qualidade de controlador desses dados de acordo com a legislação federal e com as normas internacionais de segurança da informação.
Introdução
Disponibilizamos esta política de privacidade, que contém informações importantes sobre:
– Quem deve utilizar este website;
– Quais dados coletamos e o que fazemos com eles;
– Seus direitos em relação aos seus dados pessoais;
– Como entrar em contato conosco;
Esta política de privacidade explica o que faremos com suas informações pessoais e visa esclarecer todos os(as) interessados(as) sobre os tipos de dados que coletamos, os motivos da coleta e a forma como os usuários deste site podem gerenciar ou excluir suas informações pessoais.
Os presentes termos foram elaborados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados pessoais (Lei 13.709/18), o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14) e o Regulamento da EU (n.2016/6790).
1 – Quem deve utilizar este site:
Este site pode ser pode ser utilizado por adultos, adolescentes e crianças acompanhadas de seus pais ou responsáveis legais.
2 – Dados que coletamos e motivos da coleta:
Nosso site coleta e utiliza alguns dados pessoais dos visitantes e usuários da seguinte forma:
2.1) Dados pessoais fornecidos expressamente pelo usuário Coletamos os seguintes dados pessoais que os usuários nos fornecem ao utilizar nosso site:
Exemplos:
Nome Completo;
RG;
CPF;
Endereço de e-mail;
Números de Telefone;
Mensagens de contato;
A coleta destes dados ocorre nos seguintes momentos:
Exemplos:
– Quando o usuário utiliza o formulário de contato;
– Quando o usuário entra em contato por meio de aplicativos de mensagens, chats, ligações telefônicas, vídeo chamadas ou outra via;
– Quando o usuário se cadastra para receber boletins, descontos e materiais como infográficos, e-books, pesquisas, estudos de casos e planilhas, entre outros conteúdos;
– Quando o usuário solicita uma cotação ou contratação de serviço;
– Quando o usuário agenda uma reunião, consulta ou demonstração de nossos produtos e serviços;
– Quando o usuário participa de estudos, enquetes e pesquisas;
– Quando o usuário faz uma compra online;
Os dados fornecidos por nossos usuários são coletados com as seguintes finalidades:
Exemplos:
– Para orçar ou contratar nossos serviços;
– Para entrar em contato com nosso atendimento ao cliente;
– Para enviar materiais informativos e conteúdos educativos;
– Para comunicar ofertas, anúncios e promoções;
– Para que nossos colaboradores possam entrar em contato via e-mail, telefone, chat e mensagens de texto para fazer pesquisas e/ou apresentar produtos e serviços;
– Para enviar faturas e lembretes de pagamento;
– Para enviar mensagens relativas ao suporte ou serviços, como alertas, notificações e atualizações;
– Para enviar lembretes e notificações de reuniões e eventos;
– Para todo e qualquer fim que o usuário nos autorizar no momento da coleta dos dados;
– Para criação de conta / perfil em nossa plataforma;
– Para solicitar uma transação online;
– Para cumprir com nossas obrigações legais, regulatórias e fiscais;
2.2) Dados pessoais comportamentais:
Quando o usuário visita o nosso website, é inserido um ‘cookie’ em seu navegador por meio do software Google Analytics, para identificar quantas vezes visitou o nosso endereço eletrônico, quanto tempo permaneceu em nosso website, desde que cidade nos acessou e quais páginas leu e recomendou, entre outros;