Inmetro

INMETRO

A CGA possui credenciais como o INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) que tem a missão institucional de fortalecer as empresas nacionais, aumentando a produtividade por meio da adoção de mecanismos destinados à melhoria da qualidade de produtos e serviços.

O principal objetivo do INMETRO é prover confiança à sociedade brasileira nas mediações e nos produtos, através da metrologia e da avaliação da conformidade, promovendo a harmonização das relações de consumo, a inovação e a competitividade do país.

Credenciais

ISO 9001

O ISO 9001 é um grupo de credenciais regulamentadas na qual designa técnicas que garantem um modelo qualificado para a gestão organizacional de uma empresa.

O objetivo é trazer para o cliente confiança em seus produtos e serviços, disponibilizando de maneira continua e eficiente segurança  e qualidade.

Qualidade CGA

QUALIDADE CGA

CGA é uma empresa comprovadamente certificada pelo Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015  e totalmente regulamentada devidamente ao selo INMETRO e as normas ABNT.

Prezamos pela qualidade e confiança em satisfazer as expectativas dos nossos clientes, trazendo a melhoria contínua!

ACOMPANHE A CGA NAS REDES SOCIAIS