fbpx

Atualizações covid-19: Ampliação nas medidas de precaução

A CGA vem seguindo à risca todos os protocolos recomendados pelos órgãos oficiais da saúde desde o início da pandemia e, mediante as atualizações estatísticas, vem revigorando e aumentando a adoção de medidas de precaução.

Para acessarem nossas instalações é obrigatório que todos os colaboradores e visitantes façam uso de máscaras, higienizem as mãos com álcool em gel e sejam submetidos à aferição de temperatura corporal por termômetro infravermelho de aproximação, com entrada liberada se constatada a normalidade (até 37,5°).

Estabelecemos internamente um esquema eficiente de horários alternados e fluxo de pessoas em locais de uso coletivo, evitando aglomerações. Objetos de uso coletivo, como por exemplo: instrumentos do refeitório, são manuseados mediante colocação de luva plástica, com descarte imediato após utilização.

Dispensers de álcool em gel estão posicionados nas entradas de todos os ambientes e nas extremidades das escadas, assim como em todas as estações de trabalho.

Os veículos da nossa frota são higienizados diariamente ao retornarem, assim como todo o estoque de produtos que entram e saem, utilizando para isso um equipamento pulverizador com carga de solução de ácido hipocloroso (HClO) – água sanitária com concentração de princípio de cloro ativo entre 2% e 2,5% , diluída em água potável na proporção de 0,5%.

Nossa carga horária foi reduzida e redimensionada desde o início da pandemia, evitando que nossos colaboradores utilizem os transportes públicos em horários de pico. Nossas equipes presenciais trabalham em sistema de rodízio, com escala eficientemente planejada para que todos sejam preservados e para que ao mesmo tempo permaneçam 100% disponíveis aos nossos clientes, todos os nossos canais de atendimento.

Com a marca de cerca de 1 milhão de infectados no Brasil, 50 mil mortes já confirmadas e recente oficialização do plano de reabertura gradativa dos comércios no Estado de SP, as medidas de prevenção e combate à propagação do vírus devem ser redobradas!

Recomendamos fortemente que todos continuem se reportando às instruções dos órgãos oficiais da saúde e que se mantenham atualizados, pois com informação e responsabilidade atravessaremos esta fase o quanto antes.

#cga #cgaequipamentoscontraincendios #combateaoincendionasustentabilidade #fireprotection #segurança #cga48anos #coronavirus #covid_19