Cozinhas Industriais

Você sabia que Cozinhas Industriais são ambientes consideravelmente críticos no quesito “risco de princípio de incêndio”, devido à alta temperatura, ao acúmulo de gordura e outros comburentes nas superfícies dos equipamentos e nas coifas?

A cozinha industrial da sua empresa precisa de uma solução completa para prevenção e combate a incêndios e os sistemas de supressão atendem integralmente à esta necessidade, pois atuam de maneira ágil, eficaz e inteligente, garantindo a segurança dos seus colaboradores e a integridade dos seus equipamentos de alto custo, evitando um impacto negativo à sua produtividade e possivelmente um prejuízo muito crítico.

A CGA com mais de 48 anos de experiência em implantação de SPCI, oferece um sistema completo de supressão de incêndio pré engenheirado para Cozinhas Industriais que reduz custo e os riscos operacionais, utilizando a tecnologia exclusiva “FIREDETEC” que através de um tubo sensor linear contínuo, detecta de maneira confiável o principio de incêndio e aciona a liberação do agente extintor por processo pneumático.

Deseja garantir a segurança da sua cozinha industrial, dos seus colaboradores e não gerar custos imprevistos? Então entre em contato com o nosso consultor técnico e tire agora todas as suas dúvidas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *