Manutenção Corretiva

A manutenção corretiva consiste nos procedimentos destinados a atender periodicidades normativas, corrigir danos, defeitos e demais não conformidades, de forma manter os equipamentos (extintores e mangueiras de incêndio) em seu perfeito estado de funcionamento e conservação, compreendendo inclusive ensaio hidrostático, pintura personalizada, recarga e substituição de peças, componentes e acessórios.

As manutenções corretivas serão realizadas sempre que constatada a necessidade através de uma inspeção técnica ou conforme cronograma a ser estabelecido de comum acordo entre as partes. As intervenções corretivas, requeridas pelas inspeções, são realizadas exclusivamente nas instalações da CGA com processos e procedimentos de trabalho certificadas pelo INMETRO e ISO 9001 BRTUv.

Manutenção Corretiva de Equipamentos

A CGA realiza manutenção corretiva em válvulas diluvio (nacionais e importadas), canhões monitores (portáteis e fixo), válvulas direcionais de CO2, válvulas de cilindros estacionários, câmaras de espuma, válvula de retenção e alarme, conjuntos motobombas, esguichos reguláveis e outros utilizando de componentes originais e mão de obra especializada, incluindo testes operacionais e de perfomance.